domingo, 8 de abril de 2012

Lembranças

lembro como tudo começou, da sua insegurança, do meu descaso, lembro dos beijos roubados, das tardes perdidas de desejo, lembro das promessas não feitas, dos avisos que não serviram para nada na época,lembro do quanto você me fazia feliz com nada,do quanto suas palavras eram doce.E agora tudo passou,o frio na barriga agora virou grito engasgado,foram poucos momentos bons para muitos desagradáveis, consigo ver hoje que começou de forma errada e caminhou da mesma forma e agora estamos na beira do fim e não sabemos lidar com isso.queria poder voltar no tempo e mudar algumas coisas, algumas palavras, tentar corrigir erros que não foram meus,queria poder voltar pra te contar como eu sou, como eu sinto e como não esqueço, e te prevenir e me proteger de todas essas farpas.Mas agora só resta Saudade de algo que eu pensei em ter, e seguir em frente sem medo do amanhã e de cabeça erguida.

As horas passam, as paixões passam, mais a sua vida continua

Stephane Izabor