segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O fim do inicio




E hoje se completa oficialmente um ano,o ano mais complicado que já passei, e também o mais emocionante, o ano das descobertas.um ano que as vezes parece que tem apenas 10 dias e outras vezes 10 anos,este ano sem duvida foi o melhor ano de toda minha vida,tanto pelos momentos bons, alias ótimos, mas também pelos momentos ruins, pois com eles aprendi a confiar mais nos meus sentimentos a dar nomes pra eles, aprendi a chorar(não precisava ter exagerado na dose dessa aula ai), aprendi a escolher(isso não se aplica a presentes pra mim nem a sorvete), aprendi a ter mais paciência e ser mais compreensiva( e como!).Pra falar a verdade, eu estou aprendendo ainda e a cada dia que passa descubro que eu sei tudo a seu respeito e não sei nada, acho que dai que vem a vontade de estar junto , de cuidar de sentir seu cheiro,de mimar, a vontade de crescer junto de formar uma família, vontade do conforto de ter aquele abraço todo dia quando acordar e o beijo de boa noite.
Um ano de brigas,por tudo ou por nada, de reconciliações,de alegrias, um ano de gargalhadas por qualquer besteira, de brincadeiras, de insônia ou de sono demais,de promessas, de ansiedade,de caricias inesperadas, de beijos ardentes,de crises de ciúmes e de dor , dor de coração, dor de saudade, aquela coisinha que se assemelha a o principio de infarto sabe? Dor de medo de perder, dor de preocupação.
Garoto, já ficamos tantas vezes tentando definir o que é amor e o que um sente pelo outro e nunca chegamos a conclusão alguma.Sonhamos , idealizamos e fantasiamos o nosso conto a nossa historia , e quer saber, a única certeza que eu tenho hoje , é que eu te amo, que você e o que eu tenho de mais importante no mundo e que eu faria qualquer coisa por você, e que sou muito feliz por ter você, tenho orgulho de você, pela pessoa que é, e que me faz ser, pelas suas atitudes pelo seu caráter e acima de tudo, de ser sua namorada.

E hoje é o fim do inicio, do nosso ‘felizes para sempre’ .

TE AMO

estou morrendo de saudades..