domingo, 1 de abril de 2012

Mentiras




sabe qual o problema ? é confiar, ter intimidade e aceitar erros inaceitaveis esperando que sejam os ultimos, com isso criamos um ciclo, o erro se repete talvez de maneiras diferentes e vc perdoa denovo.As pessoas se acomodam, afinal vc sempre desculpa mesmo, e então montam em você de tal forma que elas se tornam a vitima da situação afinal a culpa é sua, quem mandou perdoar.Intimidade ferra tudo, se você tem intimidade com o sujeito,e possui um vinculo afetivo,ou seja,um relacionamento amoroso,pronto, pode ter certeza que ele vai usar isso pra que você o desculpe.As brigas vão acontecer sim, sempre, sabe porque? porque jamais uma mentira é perdoada, apenas temos esperança que as coisas mudem um pouco, damos um pouco de rivotril pros neuronios, e deixamos o coração tomar partido do problema,e quando você tiver quase esquecendo da mentira que foi contada , BUMMM vc descobre outra.Odeio definitivamente mentiras, as boas e as más,mentir p/ uma pessoa alegando que é pra um bom motivo não tem perdão,não tem logica é injustifivavel.Toda mentira dói,machuca,corroi cada centimetro de pele, até chegar no osso revelando uma fratura exposta.O mentiroso não é digno de exigir confiança, ou perdão ou qualquer sentimento bom de alguem,tem que ficar satisfeito com o que tem,porem isso não acontece porque ele sempre acha que merece mais e o ciclo começa novamente com outra pessoa disposta perdoar alias desculpar as mentiras dele.
Sou estupida, grossa muitas vezes e brava porem sincera, não minto para agradar ninguem, nem para esconder algo,e tenho a mania horrorosa de pensar que todas as pessoas são da mesma forma que eu,e estou cansada de ser machucada por mentiras, cansei,eu fiz tudo que podia , eu lutei pra esquecer mentiras,eu anestesiei meu cerebro com outras lembranças, mas são as de dor que me marcam, infelizmente eu sou assim,e estou cheia de corativos e ataduras que não vão sarar nunca,e doi a cada vez que eu lembro que uma mentira é uma traição que sangra muito,porque a cada vez que fecho meus olhos penso o quanto estão fingindo felicidade comigo, e isso vai ser pra sempre , vai ser com qualquer pessoa,porque é assim toda ferida deixa sua cicatriz.

Stephane Izabor